terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Cap. 43


                   Capitulo 43
  

    Aviso: Este capítulo contém cenas de sexo. Se você se sente desconfortável, não leia =P 


   Luciana sentou em cima de Victor e o ajudou a tirar a camisa, espalmou as mãos no peitoral dele, massageando de leve, desceu-as para a fivela do cinto e desabotoando a calça logo colocou a mão dentro da cueca, tudo isso sem quebrar a troca de olhares. Ela tinha algo que mexia com Victor, até um simples sorriso o deixava entorpecido.  

   Luciana aproximou o rosto e assim colou a testa de ambos, ainda o olhando sussurrou:

“Eu te amo Victor!”

    Ele tomou-lhe os lábios de uma maneira tão apressada como se tivesse que ser feito pra ontem, enquanto o beijo estava rolando em momento algum Luciana esqueceu ou parou o que estava fazendo e os movimentos estavam deixando-o louco. Virou-a, enquanto ela se acomodava terminou de retirar as peças ainda existentes em seu corpo e também a ajudou a ficar completamente nua, colocou um travesseiro na coluna dela e logo depois pediu que ela relaxasse sob ele.

_Pra que isso Vih?
_Vai por mim, sei o que estou fazendo. Só quero mais conforto para você.

   De joelhos, Victor a penetrou, foi tudo muito calmo, ele tinha medo de machucá-la já que sua barriga estava um pouco grande que da ultima vez que se amaram. Atingiram o ápice quase juntos, ele caiu do lado dela que passou a mão na testa dele para limpar o suor que caia.

_Obrigada Victor. – Se aninhou no peito dele.
_Mais uma vez? Rsrsrs. Obrigado você Luciana por me fazer tão bem, não sabia o que era amor verdadeiro, você traduziu esse sentimento para mim.

   Permaneceram em silêncio só apreciando o momento, perto das dez se arrumaram, enquanto Victor estava ajeitando sua gravata borboleta, Luciana estava finalizando a maquiagem.

_Porque não foi junto com a Tati se maquiar?
_Preferi descansar um pouco antes de irmos e namorar também, é claro.
– Piscou um olho para ele.

  Bateram na porta e Victor foi atender, Leo entrou já arrumado.

_Cunhadinhaaa, vamos?
_Sim, espera só eu colocar o vestido.

    Terminou de se arrumar e ao lado de Victor desceu para o hall do hotel onde todos estavam. Tatiana, Leo, Victor e Luciana foram em um carro separado, durante o trajeto Victor percebeu que ela estava tensa, as mãos sobre as pernas entregavam porque não paravam de se mexer. 

_Hey, preparada para ser apresentada oficialmente como minha esposa?
_Sinceramente? Não.

   Ele sorriu e beijou-lhe a bochecha. Ao chegar ao evento Luciana pode ver a claridade dos flashes, o carro parou um pouco longe do evento e tiveram que ir andando até a porta, Luciana apertava a mão de Victor e ele sorria, ao se aproximarem começaram os cochichos e tiveram que parar para dar entrevistas e tirar fotos.

Repórter: _Então estamos conhecendo a Luciana Alves, esposa do Victor chaves. Tudo bem?

   Luciana afirmou com a cabeça e com o olhar suplicou para que Victor a levasse para bem longe dali, porém ele começou a responder perguntas feita pela repórter sobre CD, shows, o premio. Os encaminharam para um local e mais fotos, os flashes das câmeras estavam deixando-a tonta, aquilo encadeava os seus olhos. Toda a tortura passou e Victor a deixou junto com Tatiana, o que não foi tão difícil pra ela, rever algumas celebridades que sempre estavam na fazenda deles era normal. Victor e Leo tiveram que ir rapidamente para o palco, iriam abrir o evento.

    Entre altos papos Luciana estava mais solta e risonha, uma pessoa se aproximou e ficou atrás dela.

_Ora se não é a Luciana Alves, a mulher que roubou o Victor de mim.

Ao se virar Luciana viu Helen ali. Uma das garotas que o Victor já pegou.


   Helen Batidão, uma cantora que deixava todo o publico masculino boquiabertos com sua desenvoltura no palco, o ritmo musical era do estado onde nascera, Pará.

   Ela tinha um poder de querer ser burra, o que surpreendeu Victor assim que a conheceu em um show que ela iria abrir para a dupla. Helen possuía uma imagem de “Corpo lindo, mente fútil” mas ao conversar com ele no camarim fez Victor ficar boquiaberto. Ela possuía um dom especial de inteligência, na sua linguagem uma maneira culta de falar e a cultura era de deixar todos bobos, mas bastava aparecer uma câmera para ela logo ativar a “menina burra” dentro de si e começar a falar bobagens. Para alguns, isso era loucura mas para ela era a venda de sua imagem: “Mais vale uma mulher burra com corpo perfeito para a mídia que uma mulher inteligente e feia, aprenda meu doce Victor” Sempre falava isso toda vez que o encontrava

    Há tempos que Luciana não se encontrava com Helen, a ultima vez ela foi para a mansão de Victor e permaneceu por lá um fim de semana, na época Luciana era só uma amiga e até chegou a achar que ela seria uma pessoa boa para o futuro do amigo. Com o tempo, Victor e Helen se afastaram e cada um seguiu sua vida.

Tatiana: _O que você está fazendo aqui Helen? Está concorrendo a alguma categoria? – Tatiana deixava a mostra o quanto não a suportava.
Helen: _Mas é claro que sim né Tati querida. A propósito, como está o doce Leo?
Tatiana: _Está muito bem, graças a Deus. – Rebateu ríspida.
Helen: _E aí Lu, como é ser apresentada oficialmente a todos como esposa do tão cobiçado Victor Chaves?
Luciana: _Normal, o importante não é demonstrar a todos e sim ele demonstrar o que sente por mim.

Helen soltou um riso irônico que fez Luciana ficar pensando o porquê daquele gesto.

Tatiana: _Luciana, vamos para os nossos assentos, a apresentação vai começar.

   Saíram de perto de Helen e sentaram para acompanhar toda a premiação, como Victor e Leo estavam concorrendo a algumas categorias ficaram em um local reservado durante a premiação, acabaram levando o prêmio em duas categorias. Após o evento Luciana foi ao encontro de Victor, o abraçou forte e ele tomou-lhe os lábios.

_Parabéns meu amor! Você ganhou mais um prêmio.
_Mas esse é mais importante, porque você está aqui hoje.

   Saíram dali e foram para um salão ao lado onde a produção do evento organizou uma festa para todos presentes ali com direito a banda tocando no palco, DJ com musica eletrônica, tudo estava perfeito até Luciana que estava um pouco acanhada antes se soltava e não parava de dançar com Victor na pista de dança, ainda arriscava dançar com o cunhado mas sempre acabava caindo na gargalhada e desistiam de prosseguir, deu uma pausa na dança para descansar, seus pés não eram como antes, já estavam doendo, sentou-se ao lado de Tatiana que estava conversando com algumas pessoas ali, Victor e Leo foram conversar com alguns amigos presentes ali.

   A conversa entre as mulheres não podia estar melhor, mas Helen se aproximou da mesa.

_Luciana, preciso conversar com você.

  Tranquilamente ela se levantou e foi ter com ela.

_Pode falar Helen.
_Fico feliz por o Victor estar com você.
_Obrigada. – Abriu o sorriso tímido.
_Mas pode ir tirando esse sorriso da cara, tenho que lhe dizer, enquanto a Sarah estava com o Victor eu não ligava muito mas agora que ele assumiu que está com você isso está atrapalhando a todos.
_Como?
_Isso mesmo, por sua causa o Victor não é mais o mesmo, não fala com quase ninguém. Quero que saiba que nem você nem ninguém irá me afastar dele, o Victor é meu!

    Luciana não sabia nem como agir mediante a essa situação, mais uma vez sentiu sua pressão cair mas não deixou que ela percebesse, de repente sentiu uma vontade súbita de dar-lhe um bom tapa na cara.

_Não tenho culpa se o Victor abdicou da vida de “solteirisse” (Fez aspas com as mãos) para ficar comigo. Não tenho culpa se ele me ama.
_Ahahahaha (Risos irônicos) e você acha que engana quem com esse papinho? Se liga que você não é a única dele ok? A tal Katherine que o diga.

    Luciana sentiu seu coração parar de bater por um milésimo de segundo, tempo esse para não conseguir ouvir mais nada ao seu redor só burburinhos longe, como se estivesse em um sonho. Voltou com tudo e o coração bateu descompassado.

_Isso é blefe de vocês vadias que só querem estragar o momento bom em que estamos passando. – Rebateu sentindo sua paciência ir embora de vez.
_Blefe? Palavra essa que deve viver no seu dicionário não é querida? Afinal de contas, quem está do lado do Victor vivendo de fachada?
_Engula essas palavras – Se aproximou dela
_Estou mentindo Luciana? Ahh vá, todo mundo sabe que o casamento de vocês é de mentira e que esse bebê na sua barriga não é do Victor!

   A raiva de Luciana estava em alta, pegou o primeiro objeto que tinha na mesa, um copo com whisky e jogou todo o liquido no rosto de Helen.

_SUA LOUCA OLHA O QUE VOCÊ FEZ COM MINHA MAQUIAGEM!
_E ACHO BOM VOCÊ SE AFASTAR PORQUE VAI SER BEM PIOR AGORA.

   Sem chances de escutar nada Luciana agarrou nos cabelos de Helen, Tatiana e todos que estavam na mesa apartaram a briga, Victor estava conversando com os amigos por perto quando viu a cena, foi correndo até o local, Leo veio atrás.

Victor: _Mas o que está acontecendo aqui?
Helen: _Ela jogou whisky na minha cara Victor.
Luciana: _E JOGARIA ÁCIDO SULFÚRICO SE FOSSE PRECISO!
Victor: _Luciana, quer parar de gritar? – Repreendeu-a.

   Luciana se sentiu culpada, poderia ter se controlado mas errou, saiu dali, queria ir embora, Victor segurou o braço dela e a levou para um local onde ninguém pudesse ver, pela força ele estava completamente irritado.

_O que deu em você?
_Ela começou Victor
_Eu odeio barracos e você sabe disso.
_Você não esta me ouvindo? Ela começou...
_Ela começou e você caiu?
_Quer saber, a festa pra mim já deu, vou nessa.


    Saiu para bem longe daquele salão, nos seus olhos as lagrimas já começavam a brotar mas ao estar na área externa e ver todos aqueles repórteres ali pensou em recuar, voltar, não sabia o que fazer.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário