sexta-feira, 6 de junho de 2014

Segunda Temporada - Prólogo


Segunda temporada...

 Prólogo...

Luciana POV

   Ainda não sabia como estava com coragem de ir para aquele lugar, meu pai bem que ofereceu companhia, mas queria ir sozinha.

   Depois do que aconteceu todos estavam me tratando bem, cuidando de mim para que eu não entrasse mais uma vez em depressão, mas sabia que somente eu poderia sair daquele abismo, daquele meses trancada dentro de casa, de luto.

   Durante o trajeto olhava para o banco de trás, Gabi estava empolgada olhando para a rua pela janela do carro, só Deus sabe o quanto eu agradeço por ela ainda ser criança nesse momento, não sabia de nada e era inocente na historia.

   Assim que parei no local me arrepiei, o vento além de fazer leves barulhos assustadores, serpenteava meu cabelo, o mesmo fez com os de Gabi, que agora com a minha ajuda descia do carro, a sua mão tão pequenina segurou a minha, ela andava empolgada, perguntava o que era aquilo e eu com bastante calma explicava. Aquele lugar me dava a mesma sensação de quando eu entrei naquele dia, seis meses atrás. Uma nostalgia péssima, que me dava náuseas e eu pedia forças para os espíritos superiores, era um ambiente frio e gélido, tudo lembrava um funeral, talvez porque era um cemitério e ali não tinha boas lembranças para ninguém.

  Paramos no jazigo e era bem ali, não consegui segurar minhas lagrimas e bem tentei enxugá-las antes de Gabriela perceber, mas bastante esperta, ela apertou minha mão e me olhou.

_Mamãe, porque você tá “cholando”?
_De saudade amor. – Me agachei para ficar na mesma altura que ela e abraçá-la de lado.

   Mas como toda criança é curiosa, Gabriela se soltou dos meus braços e foi até a lápide, passou a mão por ela e foi aí que chorei de vez, meus olhos só cessaram as lagrimas para ler aquela lápide: “Aqui jaz... ”

_Você faz muita falta. – Sussurrei.



***

7 comentários:

  1. como assim?????????? ele morreu? Desculpa, mas se for isso não tem graça continuar a leitura....

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKK keep calm. Mais na frente vc vai entender amor.

    Lembre-se: As aparências enganam. :*

    Bjs e não abandona a leitura nãooooo! KKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Ta certo! vc escreve muito beem!! bjoo kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Onw assim eu choro! :'( KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Obrigada a vc por me dar tanta credibilidade e continuar lendo. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei a Historia,to ansiosa para ler a continuação beijos flor

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei a Historia,to ansiosa para ler a continuação beijos flor

    ResponderExcluir
  7. Fica ligadinha que amanhã sai capítulo novo hein. Bjs :*

    ResponderExcluir